» COBERTURAS


» Aquecimento e solar

Colocada a flutuar sobre a água da piscina esta cobertura apresenta várias vantagens:

» Aumenta a temperatura da água em média 4ºC a 8ºC (graus centígrados)
» Evita o arrefecimento nocturno
» Reduz a evaporação da água e o consequente desperdício de produtos químicos
» Reduz a acumulação de sujidades e folhagens

Imprescindíveis para quem possui um sistema de aquecimento de água. É aconselhado o seu uso em conjunto com enrolador e capa de protecção. Existe em diversas densidades e cores.





» Protecção e Inverno


Este tipo de coberturas protegem a piscina de todo o meio envolvente: além de evitar a acumulação de sujidades, poeiras, folhas e outros detritos dentro de água, ainda são um importante elemento de prevenção de queda acidental de crianças e/ou animais dentro da cuba.

Aconselhamos assim a sua utilização durante todo o inverno e em períodos de ausência prolongados.

Colocadas sobre a piscina, a cobertura deverá cobrir toda a superficie até à parte exterior da bordadura.

A fixação da cobertura é programada de acordo com a envolvência da piscina: com pitons e buchas para pavimento sólido, estacas para relva ou bolachas para madeira ou deck.

Com a utilização da cobertura poderá desligar completamente o sistema de filtração e economizar na despesa eléctrica e na vida útil dos equipamentos.





» Lâminas ou estore


Protegem a piscina de todo o meio envolvente. Podem ser instaladas em piscinas existentes ou aquando da sua construção. Resistentes, suportam o peso de um adulto de médio porte.
Funcionam de forma automatizada. O seu sistema de abertura e fecho com chave permitem-lhe o domínio total sobre a sua piscina.


 

 




» Fixas ou telescópicas


Este tipo de cobertura é projectada e executada de acordo com as suas necessidades e gosto. Existem em várias medidas e em diversas cores.

Para a sua colocação é possivel aproveitar todo o espaço estrutural existente, como a presença de uma parede ou muro; a única exigência é de que todos os pontos de apoio à cobertura sejam sólidos e nivelados.

Normalmente a cobertura cobre toda a área da piscina mais uma zona circundante de lazer, para que usufrua deste espaço durante todo o ano. De modo a aumentar ainda mais o seu conforto poderá associar-lhe um sistema de aquecimento de água e deste modo usufruir em pleno de todo o espaço.