» REVESTIMENTOS


O revestimento de uma piscina é muito importante pois é ele que transmite toda a beleza e funcionalidade da mesma ao meio ambiente circundante.
Poderá optar por diversos materiais e texturas, personalizando ao seu gosto a sua piscina.



» Pastilha de Vidro

A pastilha de vidro apresenta-se num enorme leque de gamas e cores, que permitem as mais variadas escolhas; desde a série especial piscina em tons lisos até aos mesclados, painéis e desenhos personalizados.

Utiliza-se não só como revestimento para piscina mas também como decoração de paredes e espaços diversos, como zonas de chuveiro, banho turco, ou outras.






» Tela armada de pvc

Vulgarmente confundida com o “liner” tem no entanto uma prestação completamente diferente. Sendo muito mais robusta, caracteriza-se por ter o dobro da espessura daquele e é reforçada interiormente por uma trama de rede, o que lhe confere óptimas características de elasticidade e maleabilidade. Também o modo de aplicação é diferente. Existem diversas cores lisas e estampadas para escolha.

A tela permite ainda o revestimento e estanquecidade de tanques já existentes, inclusive os que apresentam algumas fugas de água e é muito utilizada na recuperação de piscinas.




» Pedra natural
Cuidando na utilização consciente da pedra esta poderá servir a revestir completamente o tanque da piscina ou só parte da mesma, como elemento decorativo de todo o espaço circundante.



» Areias seleccionadas
São areias calibradas e de granulometria especifica que se utilizam juntamente com a base de reboco, sendo posteriormente limpas e realçadas na superfície acabada. As cores mais frequentes variam entre os tons de areia, verde e azul.